Home  > Notícias do Varejo  > Acic tem Semana do Empreendedor com apoio do Sindivarejista

Acic tem Semana do Empreendedor com apoio do Sindivarejista

O evento gratuito começa na próxima 2ª-feira e segue até 6ª, dia 24, sempre das 9h às 20h, na sede da entidade (Rua José Paulino, 1.111, Centro). Veja aqui como participar

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) promove a partir da próxima segunda-feira, dia 20, a 1ª Semana do Empreendedor Individual com o apoio do Sindivarejista. O evento acontece até o dia 24 (sexta-feira), sempre das 9h às 20h, na sede da entidade (Rua José Paulino, 1.111, Centro).

A ação trará consultorias, workshops e palestras gratuitas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.semanaemprendedor.com e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 2104-9200.

No período da manhã no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, os participantes receberão informações técnicas e gerenciais para o desenvolvimento de seus potenciais. As tardes serão destinadas aos workshops sobre os principais pilares de gestão e fortalecimento dos negócios empreendedores – recursos humanos, marketing, gestão de tempo, vendas e finanças. Já no período da noite ocorrerão palestras sobre temas importantes e será apresentando um case de sucesso.

Clique aqui e acesse a programação do evento