Acivi premiará fachada de comércio e residência melhor enfeitada para o Natal

by Webmaster | 11/11/2013 11:22

Com o objetivo de promover a cultura, o espírito natalino e movimentar o comércio local, a Acivi (Associação Comercial e Industrial de Vinhedo) realizará um concurso que vai premiar com R$ 1 mil a fachada de comércio e residência com a decoração de Natal mais atraente. A iniciativa faz parte da campanha "Natal Encantado 2013". Os interessados em participar deverão encaminhar fotos dos locais enfeitados até o dia 13 de dezembro para o email: natalencantado@acivi.com.br[1]. 

O material será avaliado pela comissão julgadora para esta finalidade, e que necessariamente não terá qualquer ligação de participação no concurso. O resultado do concurso será divulgado nos meios de comunicação da cidade e também da própria Acivi, até o dia 21 de dezembro. Vale destacar que poder&atildeatilde;o participar todas as residências e estabelecimentos comerciais de Vinhedo, associados ou não à Acivi.

Critérios de avaliação

Os jurados atribuirão para cada participante, notas de 01 a 10, sendo declarado como vencedor o estabelecimento comercial e a residência que somar o maior número de pontos. Aproveitamento e potencialização da luz, harmonia de cores, cuidado com o acabamento, desenvolvimento de temática e a qualidade da visualização serão alguns dos critérios avaliados. O regulamento completo do concurso pode ser encontrado na sede da Acivi (Rua João Corazzari, 270 – Centro, Vinhedo), na página da associação na internet (www.acivi.com.br) e no facebook (www.facebook.com/acivinhedo). Mais informações pelo telefone (19) 3876-6300.

Fonte: Tribuna de Vinhedo

Endnotes:
  1. natalencantado@acivi.com.br: mailto:natalencantado@acivi.com.br

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/acivi-premiara-fachada-de-comercio-e-residencia-melhor-enfeitada-para-o-natal/