Home  > Notícias do Varejo  > Ainda dá tempo para recolher a Contribuição Sindical

Ainda dá tempo para recolher a Contribuição Sindical

Prazo terminou nesta terça-feira, mas quem ainda não pagou deve entrar em contato com o Sindivarejista para pedir uma nova guia

O prazo para o pagamento da Contribuição Sindical Obrigatória encerrou-se nesta terça-feira, 31 de janeiro. Quem ainda não fez o recolhimento deve entrar em contato com o departamento de relacionamento do Sindivarejista pelo telefone (19) 3775-5560 para pedir uma nova guia. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sindivarejistacampinas.org.br ou por e-mail: relacionamento@sindivarejista.org.br

O pagamento da Contribuiç&atilatilde;o Sindical Obrigatória está previsto no artigo 149 da Constituição Federal e é fundamental para que o Sindivarejista continue oferecendo aos seus representados os diversos benefícios, entre eles assistência jurídica gratuita. A atuação do Sindicato por meio de ações e campanhas junto aos órgãos públicos em defesa da categoria também só é possível com o pagamento da Contribuição Sindical Obrigatória.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br