Varejista, solicite já a Certidão de Adesão ao feriado do Dia das Crianças

by Luciana Felix | 05/10/2016 12:41

O feriado de 12 de outubro, Dia das Crianças e Nossa Senhora de Aparecida, já é na próxima quarta-feira. O empresário do varejo que pretende contar com o trabalho de seu funcionário na data deve solicitar o quanto antes a Certidão de Adesão de Trabalho em Feriado junto ao SindiVarejista.

feriadoatend_0009
Solicite a certidão junto ao SindiVarejista

O documento é obrigatório e está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

Quem não estiver em dia com os procedimentos correrá o risco de fiscalização e multa por funcionário da empresa que esteja trabalhando sem o cumprimento das exigências previstas. O valor varia conforme o município e categoria da empresa.

A abertura do comércio segue a legislação municipal, mas para exigir o trabalho do funcionário, o empresário deve seguir a regra estabelecida pela Convenção Coletiva de Trabalho.

Como solicitar?

Para solicitar a certidão, clique no link abaixo, preencha o formulário e entre em contato com o SindiVarejista para confirmação dos dados e entregue o documento em nossa sede.

Solicite aqui a certidão![1]

Para mais informações, entre em contato com o Sindivarejista: (19) 3775-5560.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560

Endnotes:
  1. Solicite aqui a certidão!: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/servicos/certidoes/trabalho-em-feriados/

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/antecipe-se-e-peca-ja-a-certidao-de-adesao-ao-feriado-do-dia-das-criancas/