Home  > Notícias do Varejo  > Apas amplia fronteiras do varejo com inovação e bons negócios

Apas amplia fronteiras do varejo com inovação e bons negócios

Presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito (1ª à esq.), participou de abertura com vice-governador de SP, prefeito de Campinas e deputados (foto: Antonio Oliveira)

Com o tema “Capitalismo Consciente – Prosperar construindo relações de valor”, teve início ontem, segunda-feira, a 29ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados Apas 2013, o maior evento supermercadista do mundo. A presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, Sanae Murayama Saito, participou da mesa de abertura junto com o presidente da Apas, João Galassi; o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB); o vice-governador Afif Domingos (PSD), além de deputados federais como Célia Leão (PSDB) e outras autoridades.

Com a expectativa de receber 550 expositores nacionais e internacionais, distribuídos em 68 mil m², a Feira acontece até o dia 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é de que sejam gerados mais de R$ 5 bilhões em volume de negócios.

Refletir e descobrir como usar o capitalismo consciente pode se tornar um diferencial competitivo para as empresas do setor, e esses são alguns dos desafios desta edição. O evento tem uma programação ampla. Confira no site http://www.feiraapas.com.br/ .

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br