Home  > Notícias do Varejo  > APDP fará workshop sobre mudanças do eSocial no RH dia 23

APDP fará workshop sobre mudanças do eSocial no RH dia 23

SindiVarejista apoia a Associação dos Profissionais de Departamento Pessoal (APDP)

O SindiVarejista está apoiando a Associação dos Profissionais de Departamento Pessoal (APDP) no workshop “eSocial e seus Impactos – A importância do profissional atualizado” que será realizado no próximo dia 23 de maio na sede dos Sindicatos dos Contabilistas, em Campinas.

O workshop contará com a presença de “players” da área de Recursos Humanos que abordarão temas como Departamento Pessoal do Século XXI, eSocial e seus Impactos, Gestão e Empoderamento de Pessoas, Liderança na Àrea de RH, entre outros temas importantes. Entre os palestrantes estão: José Alberto Maia que é Auditor Fiscal no Ministério do Trabalho e Previdência Social e falará do tema “Tema: Implantando eSocial de forma Consciente”; Helio Donin Junior que é diretor da Fenacon e abordará o tema: eSocial – A nova gestão do RH, poderia alterar também e Vito Palo Neto que é advogado e ex-assessor de Desembargador do TRT da 15ª Região.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição

O evento acontece entre 8h30 e 13h30 e para participar é necessário comprar o ingresso solidário no valor de R$ 25,00 mais um quilo de alimento não perecível – ambos serão doados a uma entidade carente.

Quem participar do ciclo de palestras receberá um certificado de participação no evento.

O sindicato dos Contabilistas fica na Rua Araguaçu, 111, no bairro Taquaral.

—————————————————————————————————————————————————-

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook 🙂

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br