Home  > Notícias do Varejo  > App que permite compras de supermercado pelo celular pode chegar a Campinas

App que permite compras de supermercado pelo celular pode chegar a Campinas

Para comprá-los, é necessário baixar o aplicativo gratuito do Mercode no celular. Ao fotografar o QR Code de cada produto pelo celular, cliente tem acesso as características do item escolhido e já poderá efetuar sua compra

Um aplicativo desenvolvido pelo supermercado delivery Mercode promete a realização de compras em minutos. Até o dia 9 de julho, as estações de metrô Pinheiros, Faria Lima e Paulista de São Paulo terão painéis que expõe os produtos que podem ser comprados pelo celular.

Para comprá-los, é necessário baixar o aplicativo gratuito do Mercode no celular. Ao fotografar o QR Code de cada produto pelo celular, cliente tem acesso as características do item escolhido e já poderá efetuar sua compra.

São 90 produtos colocados à venda. Segundo a empresa, compras feitas até as 12h chegam no mesmo dia, com uma taxa de R$ 5,00 pelo serviço. "A ideia é que o consumidor faça suas compras em poucos minutos", diz Fábio Campos, CEO da Mercode, que negocia com varejistas do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Campinas.

Além de sistema QR Code, as compras também podem ser feitas pelo site, onde são vendidos cerca de 2,5 mil produtos – www.mercode.com.br.

METRO JORNAL