Home  > Notícias do Varejo  > Arraial no próximo sábado terá renda revertida à Casa Ronald

Arraial no próximo sábado terá renda revertida à Casa Ronald

SindiVarejista terá duas barracas na Festa Junina do Sescon, que é gratuita, e acontece no próximo dia 27. Renda será revertida para ajudar crianças com câncer

O SindiVarejista participa no próximo sábado, dia 27, da festa junina do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon) de Campinas que terá a renda revertida para entidades beneficentes. O arraial começa às 11h e vai ser na sede da entidade no Parque Rural da Fazenda Santa Cândida, com entrada gratuita.

O SindiVarejista terá duas barracas com renda revertida a APACC (Associaç&atiatilde;o de Pais e Amigos das Crianças com Câncer e Hemopatias), que tem a nomenclatura Casa Ronald Mc Donald´s. O local acolhe crianças e adolescentes, de todo o Brasil, além de seus familiares, durante tratamento contra o câncer sem qualquer tipo de custo.

Uma das barracas do Sindi venderá deliciosos crepes e, a outra, churros. Serão dois tipos de crepes, um salgado (presunto e queijo) e um doce (chocolate). Já, a barraca dos churros terá o tradicional sabor de doce de leite. O preço será R$ 5,00 para todos os produtos. A distribuidora de bebidas ServLar apoia o SindiVarejista nesta ação e cedeu mesas e cadeiras para serem usadas durante o evento.

Colaboradores da Casa Ronald também estarão no espaço do SindiVarejista vendendo os tíquetes antecipados da promoção McDia Feliz que acontece em 29 de agosto. O vale-lanche, ao custo de R$ 13,50, deve ser trocado no dia da promoção pelo Big Mac, da casa famosa casa de hambúrguer Mc Donald´s. Toda a renda obtida antecipadamente com a venda dos tíquetes será revertida em ajuda para a Casa Ronald continuar realizando seu trabalho. A Casa gera custo anual de cerca de R$ 1 milhão, durante a ação do Mc Dia Feliz a Casa consegue angariar cerca de R$ 350 mil.

Além dos tíquetes, produtos relacionados à promoção também serão vendidos no espaço. O kit post-it com caneta, caderno de anotações e baldes de pipoca da campanha também terá renda será revertida para a associação. O valor dos itens é de R$ 10,00 e os produtos foram ilustrados com estampas exclusivas da artista plástica Luciana Pupo.

No arraial haverá muitas comidas típicas, apresentações de danças típicas, brinquedos para as crianças, música e o tradicional bingo. A festa junina será na Rua Walter Schimidt, 175, Parque Rural Fazenda Santa Cândida em Campinas.

Apoio

O SindiVarejista decidiu apoiar a campanha Mc Dia Feliz por acreditar no trabalho da APACC e também neste projeto. Dessa forma, o sindicato tem ajudado a divulgar a venda desses produtos e tíquetes antecipados dos lanches. A intenção é promover a venda desses itens no varejo e também entre nossos parceiros. O empresário pode comprar e sortear ou premiar entre seus funcionários, clientes, amigos e familiares.

“O objetivo é participar de uma ação solidária que beneficia milhares de crianças que enfrentam a batalha contra o câncer infantil”, afirmou a presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito.