Home  > Notícias do Varejo  > Artur Nogueira assina a Convenção Coletiva de Trabalho

Artur Nogueira assina a Convenção Coletiva de Trabalho

O Sindivarejista de Campinas e Região e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Mogi Guaçu assinaram nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, a Convenção Coletiva de Trabalho para o período de 2011/2012. Além de um aumento de 9,8% sobre os salários de 1º de outubro de 2010, o documento contempla as micro e pequenas […]

O Sindivarejista de Campinas e Região e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Mogi Guaçu assinaram nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, a Convenção Coletiva de Trabalho para o período de 2011/2012. Além de um aumento de 9,8% sobre os salários de 1º de outubro de 2010, o documento contempla as micro e pequenas empresas que têm o REPIS como opção.

Feriados

A Convenção Coletiva determina a proibição de trabalho em quatro feriados: Natal (25/12), Ano Novo (1º/01), Dia do Trabalho (1º/05) e Sexta-feira Santa (6/04/2012). Para os demais, as empresas que quiserem trabalhar devem solicitar a Adesão ao Feriado junto ao Sindivarejista.

“É muito importante que todos os empresários do varejo leiam com muita atenção todas as cláusulas da Convenção Coletiva para que sigam as regras e evitem problemas com a fiscalização”, orienta a presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito.

Leia na íntegra o documento assinado, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br