Home  > Notícias do Varejo  > Assembleia da Convenção Coletiva de Trabalho avalia contraproposta

Assembleia da Convenção Coletiva de Trabalho avalia contraproposta

As negociações da Convenção Coletiva de trabalho 2013/2014 continuam nas 13 cidades de abrangência do Sindivarejista de Campinas e Região. A proposta de reajuste de 7% sobre os salários dos comerciários de Campinas, apresentada pela categoria empresarial, foi rejeitada pelo Sindicato dos Empregados do Comércio de Campinas. Na última assembleia realizada na sede do Sindivarejista, […]

Na última assembleia realizada na sede do Sindivarejista, na última semana de setembro, com empresários do comércio varejista e com os advogados do sindicato, a presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, disse que a situação econômica não permite índices maiores. “Está difícil equilibrar as contas do varejo”, afirmou Sanae.

A presidente solicita maior participação dos empresários varejistas nas assembleias, que são comunicadas por e-mail marketing e pelo próprio site do Sindivarejista. Podem participar dessas reuniões a categoria econômica representada, associados ou não, das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, monte mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo. Quando a assembleia é referente somente a uma dessas cidades, a convocação será dirigida.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ;