Home  > Notícias do Varejo  > Assembleia Geral acontece na próxima terça-feira, dia 16

Assembleia Geral acontece na próxima terça-feira, dia 16

Reunião acontece na próxima terça-feira, dia 16, a partir das 9h30. A Assembleia dará continuidade ao processo de Negociação Coletiva, entre outros assuntos

O Sindivarejista de Campinas e Região convoca todos os integrantes da categoria econômica representada, associados ou não, das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Monte Mor, Paulínia, Sumaré, Valinhos e Vinhedo para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá:

Dia 16 de Setembro de 2014, terça-feira, às 9h30 na sede do Sindivarejista localizada na Rua General Osório, 883, 5º andar, Centro de Campinas.

Pauta do dia:

1) Continuidade das Negociação Coletiva com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários na base territorial representada por este sindicato nas cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Monte Mor, Paulínia, Sumaré, Valinhos e Vinhedo; na respectiva data-base (Clique aqui e faça download das pautas de reivindicações disponíveis)

2) Outros assuntos.

Não havendo, na hora acima indicada, número legal de participantes para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia Geral será realizada meia hora após, em segunda convocação, com o quórum legal.

Trazer cópia do contrato social e a Carta de Credenciamento (baixe aqui o modelo).

Contamos com a sua participação!

AGENDE-SE: PRÓXIMAS PALESTRAS NO SINDIVAREJISTA

Lei de Incentivo Fiscal no dia 16