Home  > Notícias do Varejo  > Assembleia geral extraordinária acontece na próxima quinta, dia 04

Assembleia geral extraordinária acontece na próxima quinta, dia 04

A assembleia está marcada para o dia 4 na sede do Sindivarejista, em Campinas. Ela tem objetivo de deliberar sobre a Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campinas (Sindivarejista), Sanae Murayama Saito, convoca todos os integrantes da categoria econômica por ela representada, associados ou não, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 04 de outubro de 2012, às 14h, em sua sede – Rua General Osório, 883, 5º andar, no Centro, Campinas.

No uso de suas atribuições, a presidente convoca assembleia a fim de deliberar sobre a Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013 com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciantes na base territorial representada por este sindicato nas cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos, Vinhedo e Monte Mor.

Trazer cópia do contrato social e a Carta de Credenciamento. Clique aqui para fazer download do modelo.

Fonte:
 Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
 adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br