Home  > Notícias do Varejo  > Assembleia Geral lota Espaço Conexão Empresarial

Assembleia Geral lota Espaço Conexão Empresarial

Estiveram presentes representantes das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Monte Mor, Paulínia, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Empresários do varejo se reuniram na manhã desta terça-feira (16) no Espaço Empresarial Sindivarejista para a Assembleia Geral que deu continuidade às negociações coletivas de trabalho.

Na pauta foram discutidos os trâmites da negociação da Convenção Coletiva com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários na base territorial representada pelo Sindivarejista, e outros assuntos de relevância.

AGENDE-SE PARA AS PRÓXIMAS PALESTRAS DO SINDIVAREJISTA

‘Gestão de RH’ fala sobre Demandas Trabalhistas dia 17

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560