Home  > Notícias do Varejo  > Assembleia reúne representantes do varejo de Sumaré e Hortolândia

Assembleia reúne representantes do varejo de Sumaré e Hortolândia

Representantes das empresas do varejo de Sumaré e Hortolândia reuniram-se em assembleia na manhã desta quarta-feira (26/10), na sede do Sindivarejista de Campinas e Região, para avaliar a pauta de reivindicações entregue pelo sindicato dos empregados. O encontro deu continuidade às negociações da Convenção Coletiva de 2011/2012. A assembleia excluiu as empresas de gêneros alimentícios, […]

A assembleia excluiu as empresas de gêneros alimentícios, flores e plantas ornamentais, materiais elétricos e eletroeletrônicos, material óticos, fotográficos e cinematográficos, peças e acessórios para veículos, bem como veículos automotores novos e usados e os lojistas do comércio (tecidos e vestuários, adorno e acessórios, de objetos de arte, de louças finas, de cirurgia, de móveis, e congêneres).

Clique aqui para visualizar as pautas e acompanhar o andamento das assembleias e negociações.

Fonte:
Adriana Menezes e Araceli Avelleda (Assessoria de Imprensa Sindivarejista)
imprensa@sindivarejistacampinas.org.br
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br
araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br
Visite o nosso site: www.sindivarejistacampinas.org.br