Home  > Notícias do Varejo  > Associado ao SindiVarejista tem rede de hotéis e pousadas com preço diferenciados

Você sabia que associado SindiVarejista tem à disposição uma rede de hotéis e pousadas com preços especiais em quatro regiões do Brasil por meio da parceira com a Pargos Club?

Você sabia que associado SindiVarejista tem à disposição uma rede de hotéis e pousadas com preços especiais por meio da parceira com a Pargos Club?

São hotéis e pousadas com preços diferenciados e com muito lazer para seus familiares, parentes e amigos. A rede abrange diferentes pontos turísticos do Litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro, mais perto ou mais longe. Você quem decide! Têm opções aqui pertinho em Ubatuba e um pouco mais longe em Nova Friburgo (RJ)!

São muitas opções de hospedagens por meio de uma rede conveniada e com preço muito especial!

Para conhecer e aproveitar basta enviar um e-mail de consulta com pelo menos 30 dias de antecedência da data desejada para a viagem!

Confira a tabela com preços diferenciados aqui.

Se quiser mais informações sobre como ter acesso a mais esse benefício por meio do SindiVarejista entre em contato com Glauceane: glauceane.rodrigues@sindivarejistacampinas.org.br