Associado tem desconto de 20% em exames de Medicina e Segurança do Trabalho

16 . abr . 2018 Imprimir esse Artigo

Associados ao SindiVarejista têm descontos de até 20% em todos os exames referentes à Medicina e Segurança do Trabalho para funcionários de seu comércio. Para utilizar esse serviço, é necessário que a empresa esteja em dia com as contribuições junto ao SindiVarejista. Entre em contato conosco pelo telefone: (19) 3775-5560 (falar com Clayton).

Entenda um pouco

Quando se dá início a uma nova empresa é exigido um exame médico para todos os funcionários. Geralmente são exames rápidos onde são analisadas a frequência cardíaca, as condições físicas e outras especificidades que detectam como está a saúde dos novos funcionários. Depois, periodicamente, são realizados outros exames para se ter uma noção exata de como estão as condições dos trabalhadores, referente à saúde física e psicológica de todos da empresa.

“A organização de uma empresa em torno da saúde do empregado é uma obrigação do empregador, mas é também uma maneira de fortalecer o negócio, porque os funcionários trabalham com mais segurança e afinco, melhorando as relações humanas e aumentando a produtividade”, afirmou a presidente do SindiVarejista Sanae Murayama Saito.

Entre os exames que devem ser feitos estão o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), – Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), Exames Ocupacionais, Ergonomia, Exames Complementares, Ambulatório, Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT).

Entre em contato com o SindiVarejista e saiba mais sobre os descontos para sua empresa!

Leia mais sobre Medicina e Segurança do Trabalho aqui

TAG
medicina e segurça segurança do trabalhador SindiVarejista
CATEGORIAS
SindiVarejista