Home  > Notícias do Varejo  > Auditoria Trabalhista e Desoneração são temas de palestra

Auditoria Trabalhista e Desoneração são temas de palestra

Curso terá duração de dois dias e abordará teoria e prática na elaboração de auditorias, prevenção de riscos e redução de custos em contratos de trabalho

O Conexão Empresarial Sindivarejista apresenta nos próximos dias 16 e 23 de maio o curso de extensão “Auditoria Trabalhista e Desoneração de Folha de Pagamento”. O curso de dois dias irá abordar a teoria e a prática na elaboração de auditorias, prevenção de riscos e redução de custos em contratos de trabalho, admissões, folha de pagamento, rescisões, férias e outras situações. O encontro acontece no auditório do Sindivarejista.

O professor Cândido Ferreira da Silva Filho, que ministrará as aulas, é bacharel em Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, especialista em Auditoria Trabalhista, mestre em Administração e doutor em Ciências Sociais.

O curso terá duração de 8 horas, dividido em duas aulas, das 8h30 às 12h30. A participação é gratuita e exclusiva para associados do Sindivarejista e do Instituto Latino Americano para o Desenvolvimento da Educação Ciência e Cultura (Iladec). Os participantes receberão certificado.

Saiba mais sobre o palestrante

Com mais de 20 anos de experiência na área trabalhista, Cândido Ferreira da Silva Filho atuou como perito na Justiça do Trabalho e é diretor da Ityrapuan Educacional, Consultoria e Assessoria Empresarial e professor universitário em cursos de Graduação e Pó-Graduação. Cândido também ministra treinamentos técnicos na área Auditoria Trabalhista e Previdenciária, Auditoria Econômico Financeira, Matemática Financeira, entre outros.

Mais Informações
Mais informações e inscrições pelos emails: julia.alves@sindivarejistacampinas.org.br  e cursos@iladec.org.br ou pelos telefones (019) 37755560 e (019) 33838403. A palestra será realizada na sede do Sindivarejista – Rua General Osoìrio, 883, 5º andar, Centro, Campinas.

Fonte
Assessoria de Imprensa Sindivarejista (
imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br