Home  > Notícias do Varejo  > Bola Branca: Tradição que conquistou gerações de campineiros

Bola Branca: Tradição que conquistou gerações de campineiros

Bola Branca completa 30 anos com nova ampliação e empenho de toda a família

Há mais de 30 anos o Bola Branca festas e doces tem feito parte da história de várias gerações de campineiros. O espaço que vende produtos para festas e doces como balas, bombons, cereais, produtos light, diet e mercadorias descartáveis j&aacutaacute; se tornou tradicional na cidade e virou ponto habitual de consumidores, principalmente de donas de casa, que buscam produtos de qualidade para adocicar festas e
eventos ou para levar mais alegria ao dia a dia da família.

A empresa foi fundada pelo patriarca José Secco, que antes mesmo da década de 1980 era movido por seu espírito empreendedor e já percorria bares e mercadinhos da cidade com sua perua Kombi fazendo entrega dos produtos. A primeira loja foi fundada em 1982, na Rua Maria Umbelina Couto, no bairro Taquaral.

Dez anos depois, a loja mudou de prédio e passou para um endereço próprio, a poucas quadras do endereço anterior, na Rua Baronesa Geraldo de Resende, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em frente ao Colégio Liceu. Há dois anos uma nova mudança. Mas neste caso foi uma ampliação, expandindo o espaço para o prédio ao lado que trouxe mais conforto e modernidade aos clientes.

A loja, passada de pai para ‘filhos’, é toda administrada pela família de José Secco, já falecido. “Aqui trabalha todo mundo. Somos dez funcionários, entre eles meu tio, José Roberto Secco, que junto ao meu avô e pai, Alfredo, começaram com a loja”, afirmou o administrador Alexandre Finzi Secco, que está otimista com mais uma ampliação da loja.

“Terá mais comodidade e conforto para os clientes. Assim como o espaço inaugurado há dois anos, esse também será bem agradável e terá muitas opções de produtos”, afirmou Alexandre que ainda não sabe ao certo a data da inauguração da ampliação. “Queremos que seja logo, já que completaremos 30 anos nos próximos meses.”

Fonte:
Assessoria de Imprensa Sindivarejista
imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br