CAC da Receita Federal em Campinas atende em novo endereço

22 . mar . 2012 Print This Article

O Sescon Campinas e o Sindcon informam que, desde o dia 19 de março, o Centro de Atendimento ao Contribuinte – CAC da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campinas – está em novo endereço: Avenida Governador Pedro de Toledo, nº 334, Bonfim, próximo ao novo terminal rodoviário de Campinas. O horário de atendimento continua sendo o mesmo, das 7h às 13h para os assuntos relacionados a pessoas físicas e jurídicas, e das 13h às 19h somente para CPF.

O plantão fiscal para esclarecimento de dúvidas relacionadas à entrega do Imposto de Renda Pessoa Física também é feito nesse mesmo endereço de segunda a sexta, das 7h às 11h. O atendimento do CAC da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campinas abrange as pessoas físicas e jurídicas domiciliadas nas cidades de Campinas, Jaguariúna, Paulínia, Valinhos e Vinhedo.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/sindivarejistacampinas/www/wp-content/themes/gadgetine-theme-child/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Legislação SindiVarejista