Home  > Notícias do Varejo  > Campanha mostra que força do comércio viabiliza ações do Sesc e Senac

Campanha mostra que força do comércio viabiliza ações do Sesc e Senac

Fecomercio, Sesc e Senac se unem para mostrar à população a força do comércio; Sindivarejista é integrante ativo destas entidades e suas ações

Para mostrar toda a força do comércio, a Fecomercio-SP, o Senac-SP e o Sesc-SP investem em uma campanha publicitária que mostra os diversos projetos que existem graças ao aporte financeiro das contribuições das empresas de comércio, bens e serviços.  É a primeira vez que as três entidades se unem para divulgar os benefícios que o empreendedorismo do comércio oferece à sociedade.

A série de vídeos “Sim eu Sei”, com o apresentador de TV Serginho Groisman, está no ar em diversos canais de televisão. Pelo site (http://www.simeusei.com.br), também é possível ver todos os vídeos da campanha, além do making off e mais detalhes sobre a história de 65 anos destes parceiros.

“Muitas vezes as pessoas conhecem o resultado, mas não sabem o que está por trás”, afirma Sanae Murayama Saito, presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, entidade patronal filiada à Fecomercio que representa 13 cidades da Região de Campinas com mais de 40 mil representados do comércio varejista.

“Assim como estas entidades, o Sindivarejista participa desta gestão do aporte financeiro que vem das contribuições do comércio, cujos resultados podem ser vistos em ações na educação, no esporte, na saúde, na cultura e em todos os lugares. Como sindicato patronal do comércio, somos portanto parceiros do Sesc, Senac e Fecomercio e estamos sempre envolvidos nos seus projetos. Queremos que as pessoas descubram isso, ou seja, vejam tudo que o comércio faz pela sociedade como um todo. É preciso que haja campanhas publicitárias como esta para que todos saibam”, defende Sanae Saito.

Como sindicato integrante da Fecomercio, o Sindivarejista participa de todas as decisões, discussões e deliberações políticas das entidades, além de trabalhar em parceria em diversos projetos das mesmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br