Home  > Notícias do Varejo  > Carreta Sebrae volta a Campinas

Carreta Sebrae volta a Campinas

Iniciativa visa atender empresários e empreendedores da região Sudoeste de Campinas. A carreta, que vem percorrendo vários municípios paulistas, já esteve em Campinas, no final de maio

A Carreta Sebrae 2014, destinada ao atendimento de empreendedores e empresários interessados em aproveitar os negócios gerados com a Copa do Mundo ou que buscam orientação empresarial, retorna a Campinas na próxima semana. O veículo estará no estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras a partir desta segunda-feira, dia 16.

A iniciativa visa atender empresários e empreendedores da região Sudoeste de Campinas. A carreta, que vem percorrendo vários municípios paulistas, já esteve em Campinas, no final de maio, instalada no centro. “Queremos levar os serviços do Sebrae-SP também aos pequenos negócios de outras regiões da cidade que concentram um grande número de micro e pequenas empresas”, afirma o gerente Regional do Sebrae-SP em Campinas, José Carlos Cavalcante.

A Carreta Sebrae 2014 é uma unidade itinerante montada sobre estrutura de 16m de comprimento, com área de 105 m2. Está equipada com telões, climatização, computadores e acesso à internet, pode atender o público com todo conforto. O objetivo é levar orientações aos comerciantes para  fazerem bons negócios durante a Copa, com dicas práticas, incluindo as regras para o uso da marca “Copa”.

Além de orientação voltada aos negócios da Copa, os consultores do Sebrae-SP atenderão  qualquer interessado em abrir, formalizar ou melhorar a gestão de um pequeno negócio, nas áreas de marketing, finanças, gestão de equipes e  administração geral, entre outras.

Serviço:

Carreta Sebrae 2014 em Campinas – Shopping Parque das Bandeiras
Data: 16, 17 e 18 de junho

Horário: segunda e quarta-feira das 10h às 17h ; e terça-feira (dia do jogo da Seleção Brasileira), das 10h às 14h

Local: Shopping Parque das Bandeiras (Avenida John Boyd Dunlop, 3900, Jd. Ipaussurama)

Sebrae