Casa Ronald busca voluntários e doações da Nota Fiscal Paulista

by Luciana Felix | 11/07/2018 17:20

A Casa Ronald McDonald’s Campinas está em busca de voluntários para a digitação da Nota Fiscal Paulista concedida a entidade. Para ser voluntário encaminhe um e-mail para clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br[1]. A digitação pode ser feita em qualquer lugar mediante um cadastro no site da Nota Fiscal Paulista e também junto à entidade.

Além dos voluntários, a Casa solicita a doação de notas fiscais, principalmente a empresários do varejo, que costumam coletar em seus estabelecimentos as notas fiscais junto à clientes que fazem a doação. A entrega dessas notas pode ser feita na sede do SindiVarejista, na região central de Campinas, que é parceiro e apoiador da Casa Ronald.

A Casa Ronald Campinas acolhe crianças que passam por tratamento contra o câncer no Centro Boldrini e seus acompanhantes. No local, elas recebem refeições, fazem atividades diárias, além de terem todo o apoio necessário sem nenhum custo no período que durar o tratamento. A Nota Fiscal Paulista é muito importante para a instituição.

Outra forma de apoiar a Casa é por meio de doação automática de cupons fiscais para a entidade. Dessa forma o consumidor deve entrar no site da Fazenda (www.nfp.fazenda.sp.gov.br[2]) fazer o login no sistema e em seguida clicar na aba Doação Automática e, escolher a instituição, que no caso do site está inscrita como: Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer e Hemopatias (Casa Ronald McDonald´s Campinas). Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados a entidade de forma automática e gerarão créditos e bilhetes para a participação delas dos sorteios.

Mesmo destinando os cupons fiscais para a instituição, o consumidor contará com o valor da compra para gerar bilhetes eletrônicos e participar dos sorteios mensais da Nota Fiscal Paulista.

Além apoiar na campanha da Nota Fiscal Paulista, o SindiVarejista está vendendo os tíquetes do McDia Feliz que neste ano será no dia 25 de agosto. Para participar da campanha é preciso adquirir o tíquete no valor de R$ 16,50 para ser trocado pelo lanche Big Mac da rede McDonald´s de hambúrgueres. Para mais informações clique aqui.[3]

O SindiVarejista fica na Rua General Osório, 883, 4º andar, Centro de Campinas. Telefone: 3775-5560.

SAIBA MAIS SOBRE A CASA AQUI[4]


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook[5]

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br

Endnotes:
  1. clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br
  2. www.nfp.fazenda.sp.gov.br: http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br
  3. Para mais informações clique aqui.: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/sindivarejista-apoia-e-e-ponto-de-vendas-de-tiquetes-do-mcdia-feliz/
  4. SAIBA MAIS SOBRE A CASA AQUI: http://casaronaldcampinas.org.br/
  5. Facebook: https://www.facebook.com/sindivarejistacampinas/

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/casa-ronald-busca-voluntarios-e-doacoes-de-nota-fiscal-paulista/