Home  > Notícias do Varejo  > Catálogo virtual incrementa as vendas de loja no Centro

Catálogo virtual incrementa as vendas de loja no Centro

As facilidades da internet estão ao alcance de todos, inclusive para médios e pequenos comerciantes varejistas

Não precisa ser grande ou fazer parte de uma rede para oferecer aos clientes mais comodidade. Foi com essa proposta que Sandra Regina Bueno Abdouch, proprietária da Casa das Linhas, no Centro de Campinas, iniciou o projeto de um catálogo virtual. “Não se trata de uma loja, mas a pessoa pode fazer encomendas sem precisar ligar para nós ou se deslocar até a loja”, esclarece a comerciante.

A ideia surgiu há dois anos. Após uma pesquisa feita junto às empresas que já possuem esse serviço, Sandra começou a colocar o projeto em prática no ano passado. A previsão é de que nos próximos dias todas as linhas, fios e lãs já estejam no catálogo virtual para consulta dos clientes no seguinte endereço: www.casadaslinhascampinas.com.br . O site também informa sobre as promoções da loja e disponibiliza receitas de tricô e de crochê.

Com esse novo serviço, Sandra espera oferecer aos seus clientes um atendimento ainda melhor e uma comunicação muito mais rápida. “Já recebemos até telefonemas de pessoas da Bahia perguntando sobre os produtos, pois como somos vendedores exclusivos de algumas marcas nosso telefone é divulgado em revistas com as quais temos parceria.”

Já para os clientes locais, a consulta virtual é uma maneira de obter informações sobre os lançamentos, cores e tipos de produtos para que, quando chegarem à loja, eles possam fazer as suas compras já sabendo o que querem sem perder tempo. “Nossos clientes estão animados e nós, super empolgados.”

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista

Confira edição completa do Nosso Varejo no arquivo em PDF abaixo