Home  > Notícias do Varejo  > Cerca de 50 participam de curso de extensão; 2ª aula será nesta 5ª

Cerca de 50 participam de curso de extensão; 2ª aula será nesta 5ª

Curso de extensão “Auditoria Trabalhista e Desoneração de Folha de Pagamento” lota auditório do Sindivarejista. Na 2ª aula o tema será

Cerca de 50 pessoas coferiram a primeira aula do curso de extensão “Auditoria Trabalhista e Desoneração de Folha de Pagamento” do projeto Conexão Empresarial Sindivarejista em parceira com o Instituto Latino Americano para o Desenvolvimento da Educação Ciência e Cultura (Iladec), na sede do Sindivarejista. O evento aconteceu na última quinta-feira, dia 16. A segunda e última aula irá acontecer na próxima quinta-feira, dia 23. O tema abordado esta semana será “Desoneração de Folha de Pagamento”. 

Quem estiver interessado em participar da segunda aula envie e-mail para: julia.alves@sindivarejistacampinas.org.br ou cursos@iladec.org.br. Ou ainda pode se informar e se inscrever pelos telefones (19) 3775-5560 e (19) 3383-8403.

Primeira aula

Na primeira aula/palestra o público interagiu bastante com o palestrante Cândido Ferreira da Silva Filho, que é bacharel em Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, especialista em Auditoria Trabalhista, mestre em Administração e doutor em Ciências Sociais. O professor respondeu perguntas dos presentes e solucionou dúvidas. Durante a palestra falou sobre a teoria e a prática na elaboração de auditorias, prevenção de riscos e redução de custos em contratos de trabalho, admissões, rescisões, férias e outras situações dessa área.

No total o curso tem duração de 8 horas. O início da palestra&nbsnbsp;está marcado para as 8h30 com previsão de encerramento às 12h30. 

Saiba Mais sobre o palestrante

Bacharel em Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, Especialista em Auditoria Trabalhista, Mestre em Administração e Doutor em Ciências Sociais. Com mais de 20 anos de experiência na área trabalhista, atuou como perito na Justiça do Trabalho. Diretor da Ityrapuan Educacional, Consultoria e Assessoria Empresarial e professor universitário em cursos de Graduação e Pó-Graduação, ministra treinamentos técnicos na área Auditoria Trabalhista e Previdenciária, Auditoria Econômico Financeira, Matemática Financeira, entre outros.

O Sindivarejista fica na Rua General Osoìrio, 883, 5º andar, Centro, Campinas.

Fonte
Assessoria de Imprensa Sindivarejista (
imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br