Adesão aos Feriados já pode ser solicitada por e-mail

07 . fev . 2018 Imprimir esse Artigo

O SindiVarejista informa que as empresas de Campinas, Paulínia e Valinhos já podem realizar a Adesão ao Trabalho em Feriados por e-mail.

Para isso, a empresa deverá preencher o Termo de Adesão ao Feriado (acesse o documento aqui), assina-lo e envia-lo digitalizado para o e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br, aos cuidados de Lucimara.

Ao obter o retorno do SindiVarejista, a empresa também deverá encaminhar ao Sindicato dos Comerciários, a lista de funcionários que irão trabalhar e folgar no feriado. Essas duas listas devem ser enviadas para o e-mail: cob@seccamp.org.br, aos cuidados de Juliana.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Relacionamento do SindiVarejista (falar com Lucimara), pelo telefone: (19) 3775-5560.

Acompanhe as novidades do SindiVarejista na nossa página no Facebook

Cadastre-se e receba o nosso Boletim de Notícias semanal. Preencha o formulário ao final da página 🙂

campinas certidão documento e-mail feriado Paulínia sindicato Trabalho trabalho feriado