Adesão aos Feriados já pode ser solicitada por e-mail

by Luciana Felix | 07/02/2018 11:41

As empresas de Campinas, Paulínia, Valinhos, Cosmópolis, Holambra, Itatiba, Vinhedo, Indaiatuba e Monte Mor já podem realizar a Adesão ao Trabalho em Feriados por e-mail.

PARA CAMPINAS, PAULÍNIA E VALINHOS: As empresa deverá preencher o Termo de Adesão ao Feriado (acesse o documento aqui),[1] assiná-lo e envia-lo digitalizado para os e-mails: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br e feriado@comerciarioscampinas.org.br, aos cuidados de Lucimara.

PARA MONTE MOR: É obrigatório adesão ao trabalho em feriados ,  preencher o Termo de Adesão ao Feriado (acesse o documento aqui)[2], assiná-lo e envia-lo digitalizado para os e-mails: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br e secrc@secrc.com.br, aos cuidados de Lucimara.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Relacionamento do SindiVarejista (falar com Lucimara), pelo telefone: (19) 3775-5560.

Acompanhe as novidades do SindiVarejista na nossa página no Facebook[3]

Cadastre-se e receba o nosso Boletim de Notícias semanal. Preencha o formulário ao final da página!

Endnotes:
  1. Termo de Adesão ao Feriado (acesse o documento aqui),: http://bit.ly/2m08a04
  2. Termo de Adesão ao Feriado (acesse o documento aqui): http://bit.ly/2kv9yHF
  3. Facebook: https://www.facebook.com/sindivarejistacampinas/

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/certidao-de-adesao-aos-feriados-sera-enviado-por-e-mail-as-empresas/