Home  > Notícias do Varejo  > Certidão de Adesão para 1º de maio deve ser solicitada até 15/12

Certidão de Adesão para 1º de maio deve ser solicitada até 15/12

Documento deve ser retirado no Sindivarejista pelas empresas que se enquadram na categoria de gêneros alimentícios de Campinas, Paulínia e Valinhos

Termina no dia 15 de dezembro o prazo para que os estabelecimentos de gêneros alimentícios de Campinas que queiram trabalhar no feriado de 1º de maio solicitem a Certidão de Adesão ao Feriado junto ao Sindivarejista. Após essa data o Sindicato entrará em recesso e só voltará a atender no dia 9 de janeiro.

O procedimento de abertura no Dia do Trabalho segue os incisos 1 e 2 do parágrafo X da Cláusula 45 da Convenção Coletiva de Trabalho assinada no dia 8 de outubro. Os empresários que não cumprirem as regras estarão sujeitos à fiscalização e ao pagamento de multa. Para obter mais informações acesse aqui a íntegra da Convenção Coletiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br