Home  > Notícias do Varejo  > ‘Cidade Ocupada’ do Sesc promove 50 eventos culturais em 12 dias

‘Cidade Ocupada’ do Sesc promove 50 eventos culturais em 12 dias

Mais de 200 artistas ocuparão 20 espaços diferentes de Campinas, de 4 a 16 de novembro, com apoio do Sindivarejista

Entre os dias 4 e 16 de novembro, o projeto Cidade Ocupada transforma Campinas em um enorme palco a céu aberto, onde mais de 200 artistas ocupam o espaço público com teatro, música, dança, cinema, artes visuais, performances, bate-papos, oficinas, saraus e muito mais. São mais de 50 apresentações em 20 espaços públicos, tudo de graça.

Realizado pelo Sesc com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Campinas (Sindivarejista), a Prefeitura Municipal de Campinas e a EPTV, o projeto convida nomes consagrados da arte brasileira, como  Alice Ruiz e Alzira E, Arnaldo Antunes, Osvaldinho da Cuíca e Pagode da Vó Tiana, Prozak, Grupo Ares, OPOVOEMPÉ, Liga da Dança Dura, Corporação Musical dos Homens de Cor, Trupe Sinhá Zózima, Cooperifa, Grupo XIX, Cia. Rústica, Fab Trailler, Chef Alex Sotero, Quilombo Hi-Fi, entre outros.

Confira aqui a programação ou no site sescsp.org.br/cidadeocupada

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sesc