Home  > Notícias do Varejo  > Ciesp faz workshop de comércio eletrônico para pequena empresa dia 28

Ciesp faz workshop de comércio eletrônico para pequena empresa dia 28

Inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site. Vagas limitadas

O workshop promovido pelo Ciesp em Campinas, no dia 28 de junho, traz para o debate o tema comércio eletrônico dentro da realidade das micros, pequenas e médias empresas. O evento EComm Meeting 2012 cumpre uma programação que teve início em março e se estende até outubro, passando por sete estados diferentes. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

A programação inclui palestras sobre dicas de sucesso, soluções e diferenciais no comércio eletrônico, além de temas como empreendedorismo e formas de pagamento pela internet. Entre os palestrantes estão o diretor executivo do Ciesp Roberto Oliveira, o gerente de comércio eletrônico do Ciesp Paulo Henrique Toledo, o gerente comercial e de marketing do Ciesp Eduardo Lima, o consultor do Sebrae Davi Paunovic, o country manager Rodolfo Ohl e o gerente de relacionamento Daniel Andrade.

O Ciesp Campinas fica na rua Padre Camargo Lacerda, 37, Bonfim. Faça sua inscrição pelo site http://www.ecommercemeeting.com.br/inscricoes.php