Home  > Notícias do Varejo  > Começa amanhã o ciclo de palestras Sindivarejista e ABRH

Começa amanhã o ciclo de palestras Sindivarejista e ABRH

Primeiro evento será na 3ª, dia 3, com a especialista em Recrutamento e Seleção, Carmen Vera Rodrigues (foto). Evento é gratuito com início às 8h30

O Sindivarejista e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Regional Campinas abrem na próxima semana um ciclo de palestras sobre ações em Recursos Humanos. Ao todo serão quatro encontros na sede do Sindivarejista no Centro de Campinas. As palestras são gratuitas e abertas para varejistas e interessados.

O primeiro encontro acontece na próxima terça-feira, dia 3 de setembro. A coordenadora do Grupo de Estudos de Recrutamento e Seleção da ABRH e diretora do IPA Gestão em Recursos Humanos, Carmen Vera Rodrigues de Souza, abrirá o ciclo com o tema: Como você recruta seus colaboradores?. O evento começa às 8h30.

Entre os assuntos abordados pela especialista estarão: Processo de Recrutamento e Seleção; A importância de descrever o cargo que se busca; Como identificar os indicadores de competência; Entrevista de seleção, o que avaliar?; e CHA&CAR –  conheça as ferramentas que vão  apoiar a identificar o profissional para sua organização.

Saiba mais sobre a palestrante

Carmen Vera Rodrigues de Souza é coordenadora do Grupo de Estudos de Recrutamento e Seleção da ABRH em Campinas e diretora do IPA Gestão em Recursos Humanos. A profissional tem mestrado em Avaliação Psicológica pela Universidade São Francisco. É psicóloga pós-graduada em Desenvolvimento Organizacional pelo INPG, pós-graduada em Gestão de Negócios, pelo Instituto Japi e pós-graduada em avaliação de motoristas pela Universidade São Francisco. Além disso tem formação em Coaching pela Coach U, em master coaching pela The Inner Game of Coaching e graduada em Insight IV por Seminários Insight no Chile.

A palestra acontece na sede do Sindivarejista na Rua General Osório, 883 – 4° andar – Centro.

Para inscrição e mais informações ligue: 3775-5560 ou mande e-mail para julia.alves@sindivarejistacampinas.org.br

Saiba Mais sobre Ciclo de Palestras do Sindivarejista:
Datas e os temas das próximas palestras:
17 de setembro (terça-feira) – Bonificação e Promoção
1º de outubro (terça-feira) – Avaliação de Desempenho
15 de outubro – Retenção de talentos

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br