Home  > Notícias do Varejo  > Comerciantes participam da primeira Assembleia Geral no SindiVarejista

Comerciantes participam da primeira Assembleia Geral no SindiVarejista

Empresários e representantes participaram na manhã desta quarta-feira (20) da primeira Assembleia Geral de 2016 na sede do SindiVarejista em Campinas.

Empresário e representantes participaram na manhã desta quarta-feira (20) da primeira Assembleia Geral de 2016 na sede do SindiVarejista, em Campinas. O encontro começou a tratar as deliberações da Negociação Coletiva 2016/2017.

assembleia
Representantes das empresas do varejo em assembleia nesta quarta-feira (20)

Nas assembleias gerais são discutidas as pautas de reivindicação dos sindicatos que representam os empregados, com o objetivo de definir as Convenções Coletivas de Trabalho. Neste documento, estarão estabelecidas todas as regras (salário, benefícios etc) que valerão para o próximo ano.

Por isso, o SindiVarejista ressalta que este é um momento importante para o fortalecimento da categoria e participação de todos nesse debate para que a Convenção seja justa para todos – empregado e empregador.

Confira aqui as pautas de reivindicações recebidas até o momento

Assessoria de Imprensa SindiVarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br