Home  > Notícias do Varejo  > Comunicação Estratégica é tema de palestra no Sindi dia 10

Comunicação Estratégica é tema de palestra no Sindi dia 10

Parceria entre Sindivarejista e Iladec traz para o Espaço Conexão Empresarial quatro mini palestras com dicas de como melhorar a comunicação no varejo

O Sindivarejista em parceria com o Instituto Latino Americano para o Desenvolvimento e Cultura (Iladec) promove no próximo dia 10 de junho a palestra “Comunicação para o Varejo”. O encontro será no Espaço Conexão Empresarial Sindivarejista a partir das 8h30. O evento é gratuito e voltado ao varejo e interessados no tema.

Serão quatro palestrantes, de quatro agências da região de Campinas, que darão mini palestras sobre ações necessárias para os negócios e também ideias de como tornar a comunicação mais eficaz no varejo.

O término está previsto para as 11h. Mais informações pelo telefone 3775-5560 ou e-mail atendimento@sindivarejistacampinas.org.br, com Júlia.

Clique aqui e faça sua incrição.

Saiba um pouco sobre os palestrantes:

Anderson Orsini (Portinari Propaganda) – www.portinaripropaganda.com.br
Diretor de arte e sócio na Agência Portinari Propaganda e Marketing de Mogi Mirim. Graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Espírito Santo do Pinhal e pós graduando em Marketing Digital pelo ILADEC.

Ana Camila Carrari (Cãmis Propaganda Digital) – www.camispropagandadigital.com.br
Sócia-diretora da Agência Cãmis Propaganda Digital de Pedreira. Publicitária e Cursando pós-graduação em Marketing Digital pelo ILADEC. Atua na área de Branding, Atendimento e Planejamento de Estratégias Digitais.

Gislaine Betin (B2S Interativa) – www.b2sinterativa.com.br
Whatever Manager e sócia da agência B2S Interativa, atua com estratégia e insights de campanhas on e off-line. Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo, tem extensão em Assessoria de imprensa e é pós graduanda em Marketing Digital.

Leonardo Franco de Godoi (Wide Commerce) – www.widecommerce.biz
Sócio-fundador da WideCommerce, agência especializada em Ecommerce, desde plataformas, consultoria de projetos, planejamento e execução de marketing online. Graduado em Sistemas para Internet com especializações em Ecommerce e Marketing Digital. Atua há catorze anos com Internet, responsável por mais de quinze projetos de Ecommerce implantados desde 2008.

O Sindivarejista fica na Rua General Osório, 883, 4º/5º andar – Centro – Campinas.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br