Home  > Notícias do Varejo  > Comunicado para o trabalho do funcionário nos feriados de novembro

Comunicado para o trabalho do funcionário nos feriados de novembro

Atenção varejistas das cidades de Campinas, Paulínia e Valinhos fiquem atentas ao comunicado!

Atenção varejistas de Campinas, Paulínia e Valinhos:

Encaminhe para o sindicato dos empregados (Comerciários Campinas), o mais breve possível, a relação com os nomes dos funcionários que irão trabalhar nos feriados do mês de novembro de 2019.

A lista deve ser encaminhada para os e-mails: feriado@comerciarioscampinas.org.br com cópia para relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

A determinação está na Cláusula de Trabalho em Feriados da Convenção Coletiva de Trabalho assinada neste ano.

No mês de novembro serão três feriados: dia 2, Feriado de Finados que cai no sábado; dia 15, Feriado de Proclamação da República que cai na sexta-feira e; dia 20, Feriado do Dia da Consciência Negra, comemorado em uma quarta-feira.

Trabalho em 1º Maio de 2020

Vale ressaltar ainda que para o trabalho do colaborador no dia 1º de Maio de 2020, que cairá em uma sexta-feira, deve ser feito de forma obrigatória a Adesão para o Trabalho de Funcionários. A Adesão deve ser feita até o dia 22 de novembro deste ano.

Todos os setores do varejo, destas três cidades, poderão utilizar o trabalho de seus funcionários na data, mediante o protocolo de Adesão.

A orientação é válida mesmo para os empresários que ainda não decidiram se irão ou não abrir o estabelecimento nesta data. É importante que façam a solicitação antecipadamente para depois decidir sobre a abertura. A solicitação deve ser feita até o próximo dia 5 de novembro.

A adesão, após o preenchimento do requerimento, pode ser feito por e-mail e encaminhado para o endereço: lucimara@sindivarejistacampinas.org.br, aos cuidados de Lucimara.

Dúvidas entre em contato com o Departamento de Relacionamento do SindiVarejista por meio do telefone (19) 3775-5560 e falar com Lucimara.

Atenção varejistas de Sumaré e Hortolândia

Obrigatório o Protocolo de Pedido de Adesão a ser feito no SindiVarejista.

O pedido deve ser feito por e-mail. Para isso, a empresa deverá preencher o Termo de Adesão ao Feriado, assiná-lo e enviá-lo digitalizado para o e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br, aos cuidados de Lucimara.

[button link=”http://bit.ly/2IRQ0pN” icon=”Select a Icon” side=”left” target=”” color=”f07d00″ textcolor=”ffffff”]Sumaré e Hortolândia[/button]

Sexta-Feira Santa 2020

Adesão até 29/11/2019

O pedido deve ser feito por e-mail. Para isso, a empresa deverá preencher o Termo de Adesão ao Feriado, assiná-lo e enviá-lo digitalizado para os e-mails: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br, aos cuidados de Lucimara e secsh@secsh.com.br, aos cuidados de Bruna/Silvana.

[button link=”http://bit.ly/32hY22X” icon=”Select a Icon” side=”left” target=”” color=”f07d00″ textcolor=”ffffff”]Adesão à Sexta-feira Santa 2020[/button]

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br