Home  > Notícias do Varejo  > Conexão Social Sindivarejista é indicado a mais um prêmio

Conexão Social Sindivarejista é indicado a mais um prêmio

Indicação ao 10° Prêmio Best Marketing Sustentabilidade foi feita por 1.500 especialistas em marketing de todo o País, cerimônia de premiação será em agosto, em São Paulo

O Sindivarejista de Campinas e Região, por meio de seu Programa Conexão Social, está entre as 649 empresas e organizações indicadas para receber o 10° Prêmio Best Marketing Sustentabilidade. A indicação foi feita por 1.500 especialistas do setor de todo o País.

Os vencedores serão anunciados após análise da comissão julgadora, que tem entre seus integrantes Antônio Jacinto Matias, vp da Fundação Itaú Social, Francisco Gracioso, conselheiro associado da Escola Superior de Propaganda em Marketing – ESPM -, e Jomar Pereira da Silva, presidente da Associação Latino Americana de Agências de Publicidade.  A cerimônia de entrega do 10° Prêmio Best Marketing Sustentabilidade será em agosto, em São Paulo.

Para o Programa Conexão Social do Sindivarejista, a indicação é mais um reconhecimento pela importância do trabalho desenvolvido no ano passado no Ouro Verde, despertando nos moradores, alunos e varejistas da região uma mudança de comportamento em relação ao consumo sustentável.

Premiado no final do ano passado pelo Projeto Cidadão, em parceria entre a Rede Anhanguera de Comunicação (RAC) e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), o Conexão Social foi também finalista do III Prêmio FGV-EAESP de Responsabilidade Social no Varejo, na categoria Entidade Varejista.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br

Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560

adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br