Confira as dicas do Sebrae para vender mais no Dia das Crianças

by Webmaster | 07/10/2013 11:30

O Sebrae SP lançou uma cartilha especial para os varejistas aproveitarem da melhor forma o Dia das Crianças, comemorado no próximo sábado, dia 12. A cartilha "Venda Melhor Dia das Crianças" traz muitas dicas de como ampliar as vendas fazendo pequenas e rápidas mudanças em sua loja.

Entre as dicas a cartilha explica como fazer para uma vitrine ficar irresistível aos olhos dos pequenos. Segundo especialistas do Sebrae que escreveram a cartilha, as crianças influenciam bastante na decisão das compras em casa. Por isso, hoje as vitrines infantis têm de ser produzidas com o pensamento nesse público. Cores quentes e espaços lúdicos ajudam a vender mais. Uma ótima vitrine atrai não só as crianças, mas também os adultos e inspira desejo de consumo. 

Além disso, os especialistas dizem que uma ação infalível para chamar a atenção de clientes é oferecer brindes na entrada da loja e enfeitar o ambiente. 

Outro ponto abordado no manual é sobre Atendimento. Crianças não podem ser vistas como adultos. Os produtos devem respeitar a idade de cada uma, com temática apropriada, ergonomia, qualidade e segurança, sempre certificados pelo Inmetro. É preciso ter atenção especial também com os adultos, pois são eles que fazem as compras.

Gostou? clique aqui para ter acesso a cartilha

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/confira-as-dicas-do-sebrae-para-vender-mais-no-dia-das-criancas/