Confira os horários do comércio de rua de Campinas no fim de ano

by Luciana Felix | 12/12/2017 10:09

O comércio de rua de Campinas amplia o horário de funcionamento para as compras da Natal a partir do dia 11 (segunda-feira). O calendário é montado todo início de ano entre a Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campinas (CDL) e SindiVarejista.

Neste ano, as lojas funcionarão das 8h às 22h até o dia 23/12. Já, no dia 24, até as 16h. Aos sábados das 8h às 18h e aos domingo das 8h às 16h.

Clique aqui e confira o calendário[1]

CASA DO PAPAI NOEL

Na próxima segunda-feira (4) o Palácio do Papai Noel será aberto para a visitação a partir das 9h na região central. O local cheio de atrações funciona até o dia 23 de dezembro.  O Palácio ocupa 300m² e é dividido em quatro ambientes: a Sala de Neve; a Sala Dourada dos Anjos, Duendes, Fadas e Noéis; a Sala da Floresta Encantada do Natal e, por fim, a Sala do Papai Noel e Sua Família, na qual será possível interagir com o bom velhinho.

A atração funcionará no Palácio da Mogiana, na Avenida Campos Salles na esquina com a Rua Visconde do Rio Branco, ao lado do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador). Esta será a terceira edição do evento, que já contou com a visita de mais de 14 mil pessoas.

Serviço Casa do Papai Noel:
Quando: 4/12 até 23/12
Horário de funcionamento: segunda a sexta, 10h às 20h; sábados e feriados, 10h às 16h.
Onde: Palácio da Mogiana (Avenida Campos Salles – esquina com Rua Visconde do Rio Branco, Centro. Ao lado do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador).
Entrada gratuita

Endnotes:
  1. Clique aqui e confira o calendário: https://www.calendariodocomercio.com/

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/confira-os-horarios-do-comercio-de-rua-de-campinas-no-fim-de-ano/