Conselho de Clientes da Elektro realiza audiência pública em Limeira

20 . jun . 2012 Print This Article

A presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, Sanae Murayama Saito, vai coordenar no dia 27/06 (quarta-feira), em Limeira, uma audiência pública do Conselho de Clientes da Elektro Eletricidade e Serviços, entidade que também preside. O encontro será às 10h, no Sindicato do Comércio Varejista de Limeira e Região (Sicomércio).

O objetivo da audiência será colher subsídios e informações junto à sociedade sobre a representatividade das entidades interessadas em compor o Conselho, além de questões relacionadas ao atendimento ao consumidor, tarifas aplicadas e adequação dos serviços prestados pela Elektro. A entidade é composta por representantes das áreas comercial, industrial, rural, residencial e do poder público.

Interessados em participar devem se inscrever por e-mail para o endereço: conselhoclientes@elektro.com.br ou no dia da assembleia. No dia 21 de julho um outro encontro será realizado na sede do Ciesp, em Campinas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ;
araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br