Home  > Notícias do Varejo  > Conselho de Segurança do Centro tem reunião nesta quinta

Conselho de Segurança do Centro tem reunião nesta quinta

Estão convidados empresários, moradores e zeladores da região central para discutir os problemas de violência e insegurança.

Vistas13deMaio&Catedral_1345_ menorO Conseg Centro (Conselho Comunitário de Segurança) realiza nesta quinta-feira (25), às 18h30, uma reunião com empresários, moradores e zeladores da região central para discutir os problemas de violência e insegurança desta localização.

A reunião, que é mensal, será realizada no auditório da ACIC (Associação Comercial de Campinas), localizada na Rua José Paulino, 1.111. No encontro haverá representantes das polícias militar e civil, o delegado o 1º Distrito Policial e Guarda Municipal.

No começo de fevereiro, ao menos dez lojistas tiveram sérios prejuízos em seus comércios após um arrastão. Lojas e produtos foram depredados e os comerciantes se mobilizaram para pedir reforço da segurança local. Relembre o caso aqui.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br