Home  > Notícias do Varejo  > Contribuição Assistencial 2019/2020 deve ser recolhida até dia 30 de novembro

Contribuição Assistencial 2019/2020 deve ser recolhida até dia 30 de novembro

O boleto para recolhimento está sendo enviado por e-mail ou pode ser acessado pelo Portal de Serviços.

O prazo para recolhimento da 1ª parcela da Contribuição Assistencial 2019/2020 deverá ser feita até dia 30 de novembro de 2019. O pagamento deve ser realizado por todas as empresas representadas pelo SindiVarejista de Campinas e Região.

O boleto é encaminhado por e-mail pelo endereço cadastrado. Você também pode acessar o boleto no Portal de Serviços do SindiVarejista (clique aqui).

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Relacionamento pelo telefone (19) 3775-5560 ou pelo e-mail: boleto@sindivarejistacampinas.org.br. Ao contatar, informe o CNPJ da sua empresa.

COMO CONTRIBUIR:

O recolhimento deve ser feito tanto pela matriz quanto pelas filiais e deve seguir a tabela abaixo:

TIPO DE EMPRESA VALOR**
Microempreendedor Individual R$ 100,00
Microempresas R$ 250,00
Empresas de Pequeno Porte R$ 500,00
Demais Empresas R$ 1000,00

**Valor por parcela.

clique aqui e consulte o porte de sua empresa.

QUAIS AS VANTAGENS EM CONTRIBUIR?

Associados ao SindiVarejista têm à disposição uma rede de serviços gratuitos ou com valores diferenciados. Saiba um pouco mais sobre nossos serviços prestados:

1. Convenção Coletiva de Trabalho: o empresário em dia com as Contribuições conta com a representação do SindiVarejista nas Negociações de Trabalho, onde estão as regras aplicadas no setor varejista, entre eles os reajustes salariais e trabalho em feriado, por exemplo; clique aqui e confira as garantias previstas da CCT
  2. Auxílio nas homologações: o SindiVarejista pode dar segurança jurídica ao empresário nas homologações;
  3. Assessoria Jurídica gratuita e individualizada: todo associado tem direito ao suporte GRATUITO do Departamento Jurídico do SindiVarejista em todas as áreas do direito; principalmente em ações trabalhistas (é necessário agendar horário).
  4. Capacitação (cursos, workshops e palestras): o SindiVarejista mantém uma extensa agenda com o foco no treinamento e na atualização dos empresários e profissionais que atuam no varejo;
  5. Produtos e serviços: o sindicato oferece uma série de produtos e serviços gratuitos ou com descontos e valores diferenciados para associados como: Plano de Saúde, Ferramenta de Recrutamento e Seleção, Carro Fácil, Aluguel de Auditório e Salas de Treinamento, Flexibilidade em Meios de Pagamento, Receba Certo, Previdência Privada, Automação Comercial, Cursos sobre eSocial, Certificado Digital, Seguro de Vida e Cursos na Esamc e Colégio Politécnico Bento Quirino. Consulte-nos!
  6. Gestão de RH: encontros mensais com o objetivo de auxiliar as empresas do varejo na Gestão de Pessoas;
  7. Representação: representa os interesses do setor varejista frente aos órgãos governamentais, legislativos, municipais (Vigilância Sanitária e Procon), poder judiciário, sociedade, entidades, agentes bancários entre outros;
  8. Certidões: o documento certifica que a empresa pode participar de licitações;
  9. Atualizações: associado ao SindiVarejista é sempre informado sobre qualquer alteração em leis ou novidades do setor, como as constantes atualizações do Procon, por exemplo, e assim não corre o risco de sofrer penalidades.
  10. Resorts Internacionais: onvênio entre o SindiVarejista e a Unlimited Vacation Club prevê desconto de 25% em resorts e hotéis all inclusive de cinco estrelas em lugares paradisíacos como Cancun, Caribe, entre outros.

Aproveite e dê sua sugestão para novos benefícios. Mande um e-mail para clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br