Home  > Notícias do Varejo  > Contribuição Assistencial deve ser recolhida até 31 de agosto

Contribuição Assistencial deve ser recolhida até 31 de agosto

Recolhimento é uma importante contrapartida para garantir representatividade do setor

Varejista, no próximo dia 31 de agosto, vence o prazo para recolhimento da 2ª parcela da Contribuição Assistencial. O recolhimento é uma importante forma de o empresário do varejo garantir excelência em representatividade para o setor.

Neste ano, além dos benefícios oferecidos pelo SindiVarejista, a nossa prioridade é garantir uma eficiente representação dos empresários nas negociações coletivas que se  iniciam em julho. Em um ano de alta no desemprego, dos juros e da inflação, precisamos garantir que a Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 seja justa para empresa e colaborador. É com essa contribuição da categoria que conseguimos manter uma assessoria jurídica de qualidade, com condições técnicas para negociar com os sindicatos profissionais e estabelecer um diálogo eficiente.

A guia para recolhimento foi enviada pelos Correios para as empresas. Caso não tenha recebido, favor entrar em contato pelo email: cadastro@sindivarejistacampinas.org.br ou ligue 3775-5560

Além da Convenção, o SindiVarejista oferece diversos benefícios e produtos aos seus associados.

Confira quais são os benefícios propostos ao representados do SindiVarejista:

Assessoria jurídica

Gestão de RH no Varejo (workshops gratuitos e mensais para capacitação e orientação dos empresários, profissionais de Recursos Humanos e contadores)

Parceria com instituições de ensino (cursos com desconto)

Descontos para locação de espaço  “Conexão Empresarial SindiVarejista”

Representatividade legal, especialmente na Negociação Coletiva em que são estabelecidas as Convenções Coletivas de Trabalho junto aos sindicatos que representam os empregados.

FPA – Plano de Previdência Privada

Plano de saúde (valores e programas especiais)

Seguros diversos

Automação comercial