Home  > Notícias do Varejo  > Contribuição Assistencial: perdeu a data do vencimento? Veja o que fazer

Contribuição Assistencial: perdeu a data do vencimento? Veja o que fazer

O prazo de recolhimento da 3ª parcela da Contribuição Assistencial 2018/2019 terminou no último dia 31 de agosto. A Contribuição é obrigatória e está prevista nas Convenções Coletivas de Trabalho. Ela é aprovada em Assembleia Geral Extraordinária da categoria. Se você ainda não fez o recolhimento entre em contato o mais breve possível para regularizar sua situação! […]

COMO RECOLHER?

O boleto para recolhimento já foi enviado por e-mail. Caso não tenha recebido, favor entrar em contato com o Departamento de Relacionamento pelo relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br (falar com Lucimara) ou retirar a guia pelo PORTAL DE SERVIÇOS (clique aqui).

ACESSE AS CONVENÇÕES COLETIVAS DOS MUNICÍPIOS

e acesse a CCT para Campinas, Paulínia e Valinhos

Clique aqui e acesse a CCT para Indaiatuba

Clique aqui e acesse a CCT para Vinhedo e Itatiba

Clique aqui e acesse a CCT para Holambra

Clique aqui e acesse a CCT para Cosmópolis

Clique aqui e acesse a CCT para Monte Mor

QUAIS AS VANTAGENS EM CONTRIBUIR?

Associados ao SindiVarejista têm à disposição uma rede de serviços gratuitos ou com valores diferenciados. Saiba um pouco mais sobre nossos serviços prestados (clique aqui e confira todos os serviços oferecidos pelo SindiVarejista)

1. Convenção Coletiva de Trabalho: o empresário em dia com as Contribuições conta com a representação do SindiVarejista nas Negociações de Trabalho, onde estão as regras aplicadas no setor varejista, entre eles os reajustes salariais e trabalho em feriado, por exemplo;
  2. Auxílio nas homologações: o SindiVarejista pode dar segurança jurídica ao empresário nas homologações;
  3. Assessoria Jurídica gratuita e individualizada: todo associado tem direito ao suporte GRATUITO do Departamento Jurídico do SindiVarejista em todas as áreas do direito; principalmente em ações trabalhistas (é necessário agendar horário).
  4. Capacitação (cursos, workshops e palestras): o SindiVarejista mantém uma extensa agenda com o foco no treinamento e na atualização dos empresários e profissionais que atuam no varejo;
  5. Produtos e serviços: o sindicato oferece uma série de produtos e serviços gratuitos ou com descontos e valores diferenciados para associados como: Ferramenta de Recrutamento e Seleção, Carro Fácil, Aluguel de Auditório e Salas de Treinamento, Flexibilidade em Meios de Pagamento, Receba Certo, Previdência Privada, Automação Comercial, Cursos sobre eSocial, Certificado Digital, Seguro de Vida e Cursos na Esamc e Colégio Politécnico Bento Quirino. Consulte-nos!
  6. Gestão de RH: encontros mensais com o objetivo de auxiliar as empresas do varejo na Gestão de Pessoas;
  7. Representação: representa os interesses do setor varejista frente aos órgãos governamentais, legislativos, municipais (Vigilância Sanitária e Procon), poder judiciário, sociedade, entidades, agentes bancários entre outros;
  8. Certidões: o documento certifica que a empresa pode participar de licitações;
  9. Atualizações: associado ao SindiVarejista é sempre informado sobre qualquer alteração em leis ou novidades do setor, como as constantes atualizações do Procon, por exemplo, e assim não corre o risco de sofrer penalidades.
  10. Resorts Internacionais: onvênio entre o SindiVarejista e a Unlimited Vacation Club prevê desconto de 25% em resorts e hotéis all inclusive de cinco estrelas em lugares paradisíacos como Cancun, Caribe, entre outros.
  11. Plano de Saúde – O SindiVarejista coloca à disposição de seus associados Planos de Saúde diferenciados e exclusivos
  12. Entre outros

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook,  Instagram e Linkedin