Home  > Notícias do Varejo  > Contribuição Assistencial vence dia 30 de abril

Contribuição Assistencial vence dia 30 de abril

No dia 30 de abril vence o prazo para o recolhimento da 1ª parcela da Contribuição Assistencial. Apesar de ser um tributo obrigatório, previsto em lei, o recolhimento é uma importante contrapartida para o fortalecimento da categoria varejista de Campinas e região.

Além disso, todo o dinheiro aplicado é revertido em benefícios, ações e parcerias disponibilizados ao longo do ano pelo SindiVarejista a todos os representados. São por meio dessas ações que é garantido o retorno da contribuição para você e sua empresa.

Comerciante José Geraldo conta com plano de saúde, resultado de uma parceria do SindiVarejista. Foto: Adriano Rosa

Entre os inúmeros benefícios oferecidos pelo SindiVarejista está o plano de saúde, com programas e valores diferenciados aos representados, e que pode ser estendido para familiares.

O comerciante de Campinas José Geraldo Brotto, de 61 anos, aderiu ao plano de saúde e afirma ser uma oportunidade de ter o serviço por um preço acessível. “Quando soube deste benefício, pesquisei em outras empresas e confirmei que o valor era muito mais vantajoso, ainda mais na minha idade. Um excelente custo-benefício”, disse.

Clique aqui para fazer a emissão da guia

Atenção: o SindiVarejista também encaminhou a contribuição junto com a última edição do Nosso Varejo. A 2ª parcela da Contribuição Assistencial vence em 31 de agosto, em caso de dúvidas, ligue para (19) 3775-5560

Confira quais são os benefícios propostos ao representados do SindiVarejista:

Assessoria jurídica

Cursos e capacitação (workshops e cursos com valores diferenciados, além do projeto “Gestão de RH no Varejo”, que prevê encontros mensais gratuitos para capacitação e orientação dos empresários, profissionais de Recursos Humanos e contadores)

Parceria com instituições de ensino (cursos com desconto)

– Descontos para locação de espaço  “Conexão Empresarial SindiVarejista”

Representatividade legal, especialmente na Negociação Coletiva em que são estabelecidas as Convenções Coletivas de Trabalho junto aos sindicatos que representam os empregados.

FPA – Plano de Previdência Privada

Plano de saúde (valores e programas especiais)

Seguros diversos

Automação comercial