Assistencial Patronal

Contribuição Assistencial Anual Patronal
recolher 2ª parcela até 31 de Agosto

1ª parcela até 30 de Abril
A Contribuição Assistencial Patronal é obrigatória para todas as empresas integrantes da categoria econômica, independentemente de seu porte ou número de empregados, sejam essas empresas associadas ou não. Os valores e as condições de pagamento são aprovados pela Assembleia Geral Extraordinária composta pelas empresas da categoria e estão inseridos nas cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho, instrumento de cumprimento obrigatório para todas as categorias.
Sua destinação objetiva o fortalecimento da categoria promovendo igualdade de condições nas negociações coletivas de trabalho ou dissídios coletivos. Além disso, permite a atualização da entidade com relação às novidades e oportunidades de negócios do setor, possibilitando desenvolver e oferecer novos produtos, serviços e parcerias com empresas fornecedoras do comércio, que se revertam em benefícios aos nossos filiados.

Caso não tenha recebido sua contribuição fale com nosso Depto de Relacionamento pelo fone 3775-5560 ou envie um e-mail para relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

Abaixo Tabela para cálculo

TIPO DE EMPRESA VALOR**
Microempreendedor Individual R$ 100,00
Microempresas R$ 250,00
Empresas de Pequeno Porte R$ 500,00
Demais Empresas R$ 1000,00

**Valor por parcela.

Dúvidas frequentes:
Em caso de recolhimento atrasado, quais serão os acréscimos legais?

O recolhimento da Contribuição Assitencial Patronal fora do prazo será acrescido multa de 10%.

Mande sua pergunta

Nome (obrigatório)