Home  > Notícias do Varejo  > Convenção Coletiva 2013/2014 é assinada para Holambra

Convenção Coletiva 2013/2014 é assinada para Holambra

O Sindivarejista (Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bragança Paulista (SindComerciários) assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2014 para as empresas do comércio varejista da cidade de Holambra.

O índice de reajuste dos salários ficou em 8,5%. Os valores retroativos poderão ser pagos aos funcionários juntamente com a folha de pagamento do mês de dezembro de 2013. A nova Convenção é válida até 31 de agosto de 2014.

Feriados

Para o trabalho em feriado será obrigatório a solicitação de Protocolo de Pedido e Adesão feito no Sindivarejista. O sindicato deixa disponível o modelo de Adesão no site www.sindivarejistacampinas.org.br.

31 de Dezembro

As empresas varejistas de Holambra poderão utilizar o trabalho de seus funcionários no dia 31 de dezembro de 2013 até as 15h quando devem encerrar suas atividades.

Clique aqui e leia na íntegra a Convenção Coletiva 2013/2014

O Sindivarejista destaca que os empresários do varejo devem ler com muita atenção todas as cláusulas da Convenção Coletiva assinada para que sigam as regras do documento e evitem problemas com a fiscalização. Em caso de dúvidas, entrem em contato com o departamento jurídico do Sindivarejista pelo telefone (19) 3775-5560.