Home  > Notícias do Varejo  > Convenção Coletiva 2013/2014 é assinada para Monte Mor

Convenção Coletiva 2013/2014 é assinada para Monte Mor

Sindivarejista e Sindicato dos Empregados no Comércio de Capivari, Piracicaba e Região assinaram a Convenção Coletiva para o comércio varejista da cidade de Monte Mor

O Sindivarejista (Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Capivari e Região assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2014 para as empresas do comércio varejista da cidade de Monte Mor.

A assinatura aconteceu na sede do Sindivarejista, na área central de Campinas, após reunião da presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, com Márcio Moreira, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Capivari e Região.

O índice de reajuste dos salários ficou em 8,5%. Os valores retroativos poderão ser pagos aos funcionários juntamente com a folha de pagamento dos meses de dezembro de 2013 e janeiro de 2014. A nova Convenção é válida até 31 de agosto de 2014.

Clique aqui para ter acesso a Convenção Coletiva 2013/2014

O Sindivarejista destaca que os empresários do varejo devem ler com muita atenção todas as cláusulas da Convenção Coletiva assinada para que sigam as regras do documento e evitem problemas com a fiscalização. Em caso de dúvidas, entrem em contato com o departamento jurídico do Sindivarejista pelo telefone (19) 3775-5560.