Home  > Notícias do Varejo  > Empresários participam de primeira Assembleia de 2017

Empresários participam de primeira Assembleia de 2017

Se você não esteve presente, poderá enviar sugestões para o SindiVarejista. Fique atento à próxima Assembleia.

O SindiVarejista realizou na manhã desta quinta-feira (20), a primeira Assembleia Geral Extraordinária para deliberação da Negociação Coletiva 2017/2018. Empresários e representantes das empresas estiveram presentes onde discutiram as principais demandas do setor, além da pauta de reivindicação dos sindicatos dos comerciários.

Clique aqui e confira as pautas encaminhadas pelos sindicatos dos empregados

Se você não esteve na Assembleia, mas gostaria de fazer uma sugestão ou ressaltar alguma questão vivenciada na empresa que poderia ser discutida nas reuniões, entre em contato conosco: atendimento@sindivarejistacampinas.org.br ou fone 19 3775-5560 (falar com Glauceane).

Fique atento aos nossos comunicados e à data da próxima Assembleia.

Caso ainda não receba nossos e-mails, cadastre-se na nossa newsletter no formulário ao final da página.