Home  > Notícias do Varejo  > Sumaré e Hortolândia: SindiVarejista realiza assembleia dia 28 de junho

Sumaré e Hortolândia: SindiVarejista realiza assembleia dia 28 de junho

Reunião será realizada às 10h, na sede do sindicato em Campinas

O SindiVarejista de Campinas e Região convoca os empresários do varejo de Sumaré e Hortolândia, por ele representado, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 28 de junho de 2018, às 10h (segunda chamada às 10h30)

A reunião será realizada na sede da entidade, na Rua General Osório, nº 883 – 5º andar, Centro, em Campinas.

Na Assembleia Geral Extraordinária será deliberada sobre a seguinte ordem do dia:

2) Outros assuntos.

ATENÇÃO: Caso a sua empresa tenha assinado Acordo Coletivo com o sindicato profissional, pedimos que traga o documento para a reunião.

Para participar da Assembleia, é necessário trazer a cópia do Contrato Social da empresa e a Carta de Credenciamento. Para acessar a Carta de Credenciamento, clique aqui.

Por que participar?

São nas Assembleias Gerais Extraordinárias onde ocorrem as deliberações das Negociações Coletivas. Com isso, as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios, apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio. Também é a partir dessas discussões que será elaborada a Convenção Coletiva de Trabalho. A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, afirma a necessidade dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros. “Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor esteja protegido, unido e fortalecido.”

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br