Home  > Notícias do Varejo  > Convenção Coletiva é assinada para Itatiba e Vinhedo

Convenção Coletiva é assinada para Itatiba e Vinhedo

A assinatura aconteceu após reunião da presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, com Milton de Araujo, presidente do Sincomerciários. Veja aqui a Convenção

O Sindivarejista (Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região (Sincomerciários) assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2015 para as empresas do comércio varejista das cidades de Itatiba e Vinhedo.

O índice de reajuste dos salários ficou em 8,5%. Os valores retroativos poderão ser pagos aos funcionários juntamente com a folha de pagamento dos meses de dezembro de 2013 e janeiro de 2014. A nova Convenção Coletiva terá vigência para as cláusulas econômicas até 31 de agosto de 2014, e para as cláusulas sociais, até 31 de agosto de 2015.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CONVENÇÃO

O Sindivarejista destaca que os empresários do varejo devem ler com muita atenção todas as cláusulas da Convenção Coletiva assinada para que sigam as regras do documento e evitem problemas com a fiscalização. Em caso de dúvidas, entrem em contato com o departamento jurídico do Sindivarejista pelo telefone (19) 3775-5560.