Corpus Christi: adesão para trabalho no feriado é obrigatória

04 . jun . 2019 Print This Article

Empresas varejistas que pretendam contar com o trabalho dos seus colaboradores no próximo feriado de Corpus Christi (20 de junho) precisam fazer Adesão ao Trabalho em Feriado, junto ao SindiVarejista.

O procedimento é obrigatório e está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2019. Em caso de descumprimento, a empresa está sujeita à fiscalização por parte dos sindicatos profissionais e multa por funcionário.

A solicitação deve ser feita mesmo para os empresários que ainda não decidiram se irão abrir o estabelecimento nesta data. É importante que façam a solicitação antecipadamente.

COMO FAZER A ADESÃO?

As empresas de Cosmópolis, Holambra, Itatiba e Vinhedo e Indaiatuba podem realizar a Adesão ao Trabalho em Feriados por e-mail. Clique aqui e veja o procedimento.

As empresas de Campinas, Paulínia, Valinhos e Monte Mor devem fazer o aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho para todos os feriados de 2019. Clique aqui e veja como fazer

Em caso de dúvidas ou mais informações, favor entrar em contato com: Departamento de Relacionamento pelo telefone (19) 3775-5560 ou pelo e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br (falar com Lucimara).

Curso de Cálculos Rescisórios – 12 de junho das 8h30 às 17h30 – clique aqui e garanta sua vaga

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  Instagram e Linkedin

campinas convenção coletiva Corpus Christi feriado SindiVarejista