Home  > Notícias do Varejo  > Covabra monta bandeira do Brasil com frutas e surpreende clientes

Covabra monta bandeira do Brasil com frutas e surpreende clientes

A bandeira de frutas está montada desde o último sábado (16) e tem limões e laranjas. Já as bolas azuis e brancas são frutas cobertas com papel crepom.

A loja do Covabra do bairro Vila Nova, em Campinas, resolveu entrar no clima de Copa do Mundo e a decoração não ficou restrita apenas as tradicionais bandeirinhas em verde e amarelo. A unidade desenhou uma bandeira do Brasil feita com frutas em uma de suas bancas no setor de hortifrúti.

A novidade foi levada por um colaborar que teve a ideia após ver uma foto de um outro supermercado em uma rede social. Ele conversou com a gerência da loja que autorizou a montagem. A ideia agradou clientes e chamou a atenção de muita gente.

“A iniciativa foi de um colaborador e toda a equipe do setor apoiou e virou um sucesso. Muita gente vem na loja para ver a banca, fazer fotos”, explicou o gerente operacional Eduardo Tadeu Pelarin.

A bandeira de frutas está montada desde o último sábado (16) e tem limões e laranjas. Já as bolas azuis e brancas são frutas cobertas com papel crepom.

Ele acredita que a banca deu um tempero a mais para a decoração do supermercado. “A loja está decorada, mas a banca foi o toque final. Percebemos que os clientes estão gostando muito, fazem
fotos. Eles vêm aqui para ver porque um conta para o outro. Muita gente colocou no Facebook”, afirmou.

Apesar da bandeira ser bastante bonita e criativa as frutas são vendidas normalmente. “Temos sempre um encarregado de olhar para ver como está. Ela é montada diariamente porque há frutas na parte debaixo que precisam também ser vendidas. Então os clientes pegam normalmente”, explicou.

O gerente explicou que a unidade sempre incentiva a participação dos seus funcionários para melhorar a loja e o atendimento ao cliente. “Somo incentivadores de ideias. Acho que isso é muito positivo para todos, estabelecimento e seus colaboradores”, analisou.

Eduardo analisou também o movimento de clientes nas vésperas dos jogos da Seleção. “No domingo o movimento foi intenso de clientes comprando itens para churrasco e almoço. Para o jogo de
sexta-feira que é pela manhã intensificamos itens do café como frios, pães e da padaria em geral. Agora na quarta-feira, voltamos a focar nos itens de churrasco porque as pessoas já não voltam a trabalhar por ser final de tarde”.

Nesta sexta o Brasil joga às 9h e na quarta-feira (27) às 15h.

 


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br